Lojas que Aceitam Bitcoins

por | mar 23, 2016 | Lojas que Aceitam Bitcoins | 0 Comentários

Lojas que Aceitam Bitcoins – grande valorização

Lojas que Aceitam Bitcoins são de uma variedade imensa, atualmente. E aumentando diariamente. Não é para menos.

Com uma valorização bem considerável, tendo inclusive, no ano de 2015, ultrapassado 90% de taxa de incremento, os Bitcoins são um grande investimento para quem deseja uma grande valorização sem o pagamento de grandes taxas e, principalmente, sem necessidade de grandes conhecimentos de investimentos.

Assim, não é de se estranhar que até mesmo taxistas estejam aceitando os Bitcoins como pagamento. Na verdade, uma ampla gama de serviços, lojas e negócios atualmente aceitam como paga os Bitcoins. Saiba aqui onde comprar seus Bitcoins.

Lojas que Aceitam Bitcoins – todos os setores aceitam

Dentre as lojas que aceitam Bitcoins como pagamento, temos, por exemplo, docerias, hotéis, pousadas, veterinárias, chaveiros, bares, joalherias, escritórios de advocacia e de arquitetura, gráficas, promotoras de eventos, adegas e, claro, provedores de serviços de TI de vários tipos.

Por exemplo, produtos de informática podem ser comprados com Bitcoins na PC Floripa, perfumes e cosméticos, na loja de importados Loja Bit e você pode planejar sua viagem em Bitcoins na Mercado Viagens.

É possível notar, com isso, que em todos os setores da sociedade há aceitação da moeda, estimulando a sua valorização.

Confira a lista completa de comerciantes que aceitam Bitcoins no Brasil.

Por ser uma moeda digital, não está sujeita aos fatores que afetam as outras em suas flutuações de valores.

Lojas que Aceitam Bitcoins – negocie aqui seus Bitcoins

lojas que aceitam bitcoins

Lojas que Aceitam Bitcoins

Além disso, brevemente haverá uma redução drástica em sua emissão, como já foi anunciado há algum tempo.

Esse movimento estimulará, naturalmente, uma valorização ainda maior da moeda digital, sendo este o momento de negociação, aproveitando-se de um novo momento de evidência.

Negocie aqui seus Bitcoins, utilizando-se do fato de ser uma moeda em constante valorização, juntando-se ao fato de cada vez mais aumentar o número de lojas que aceitam Bitcoins.