Quero Vinho Wine Store

Vinhos e Enologia na Quero Vinho com Bitcoin!

quero vinho bitcoin

Quero Vinho Bitcoin – Degustar um sofisticado vinho com dicas de harmonização e tendo Bitcoin como opção de pagamento é possível na Quero Vinho. A Quero Vinho é um e-commerce com vinhos de inúmeras regiões do mundo, e desde 2014 no mercado. Com um menu em que os vinhos estão catalogados por preço, por uva, por país, por tipo ou por harmonização, a Quero Vinhos lhe proporciona um atendimento profissional, como se fosse presencialmente, em uma demonstração de conhecimento profundo de vinhos e suas ramificações. A Quero Vinhos também oferece informações sobre a cultura vinífera, assim como dicas, notícias e curiosidades.

Vinhos e Enologia na Quero Vinho com Bitcoin

Mantendo o nível de sofisticação demonstrado através do conhecimento sobre vinhos e suas harmonizações, a Quero Vinhos aceita Bitcoins como pagamento de seus vinhos, atenta às tendências mundiais de e-commerce. A aceitação da moeda digital está de total acordo com o seu ramo de atuação e a Quero Vinhos disponibiliza um passo a passo a todos os que queiram optar por essa forma de pagamento.
Como é uma moeda que não permite intermediários, a Quero Vinhos e seus clientes aproveitam melhor seus recursos, tendo disponíveis de forma imediata todas as facilidades que permite o uso do Bitcoin e da junção da Quero Vinhos Bitcoin.

Veja onde mais usar seus Bitcoins no Brasil

Confira centenas de lojas para usar seus Bitcoins Veja Mais